SELINHO

Olha gente que maneira mais gostosa de se iniciar o dia.
Acabei de receber esse mimo da Mavi do saboreandoconmavi.
Fico sempre muito feliz quando recebo presentes e selinhos, meu muito obrigada Mavi e à todos que tornam esse cantinho um motivo de muita alegria.
Me desculpem as que não forem escolhidas, mas adoro todos os blogs que visito.
Ofereço este selinho para as seguintes amigas;

Josy - cozinhandocomjosy
Sheila- cozinhademulher
Anabela- moranguetes
Isabel - blogdochocolate
Juliana - pitadinha
Andrea - andreaquitutes
Aninha - anaclaudianacozinha
Dinha - piteisdadinha
Manuela - saborescomtempo
Fabiana - sabornoprato
Renata -testadoprovadoeaprovado
Fernanda - delicodoce

Espero que vocês gostem das minhas escolhas.
Quem não foi escolhida, não se preocupe meu carinho e admiração por vocês é do mesmo tamanho do que sinto pelos escolhidos.Conforme for ganhando mais selinhos, me lembrarei de vocês.Beijos e um lindo dia.

41 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda..
    Começar a semana ganhando presentinhos..
    Eita que coisa mais delicinha..
    Oh minha amiga.. muito obrigada de coração..
    Levando meu carinho viu?
    Um beijo carinhoso e que sua semaninha seja mais que especial viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, minha querida, escolhi todas com muito carinho e fico com o coração partido de não escolher as outras.
      Mas faz parte da brincadeira e é melhor do que não escolher ninguém.Saber que alguém se lembrou de nós é maravilhoso.Então não posso deixar de proporcionar esse sentimento pelo menos à algumas de vocês.Beijos minha linda, que sua semana seja fantásticamente feliz.

      Excluir
  2. He conocido tu blog por el blog de Mavi, me quedo como seguidora. bss Acaramelada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Jose por vir me conhecer.Fico muito feliz, seja bem vinda.Irei conhece-la certamente.Beijos.

      Excluir
  3. Olá Léia!! Que legal começar a semana assim!!! Fiquei muito feliz por você ter se lembrado do meu cantinho :).
    Obrigada pelo carinho.

    Abraços, Fabiana.
    www.sabornoprato.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, fico feliz que tenha gostado.Foi com carinho que a escolhi.Beijos querida e uma linda semana.

      Excluir
  4. Parabéns pelo prémio e muito bem escolhidas as presenteadas :))

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina minha linda, prometo que o próximo você estará incluída.Tenho muito carinho por você.Beijos minha querida.Que sua semana seja maravilhosa.

      Excluir
  5. Minha amiga + do que querida, muito obrigada pelo teu carinho. Já coloquei o selinho no meu blog , bem no cantinho da amizade.
    Bjsssssssss querida e uma semana super maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha minha querida. fico muito feliz que tenha gostado.Foi com carinho que a escolhi.Beijos e uma linda semana.

      Excluir
  6. Parabéns minha querida, mereces este e muitos mais.

    Foi um fantástico começo de semana receberes este prémio e distribuíres amizade e carinho pelas tuas amigas blogueiras. Obrigada pelo prémio que aceito com muito amor.

    Bjnhos e uma semana 5*.

    http://saborescomtempo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manuela, você sempre tão carinhosa e amável.
      Posso sempre contar com seu carinho.Escolhi-a com muito carinho.Beijos e uma linda semana.

      Excluir
  7. Leia,
    Venho agradecer-te o carinho e a amizade que me dedicas.
    Obrigada pelo selinho. É um amor :)
    Vou colocar no meu cantinho com toda a dedicação.
    O desejo de uma ótima semana e um beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda.Estou apenas retribuindo seu carinho.Beijos e uma linda semana.

      Excluir
  8. Minha amiguinha querida, vc é um doce quando falo que vc é um doce de amiga não é? Obrigada pelo selinho amei, vou levar comigo. Beijinhos uma linda e abençoada semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, não consigo expressar com palavras o carinho que tenho por você.Você é uma pessoa iluminada que contagia a todos com sua uz.Que Deus te conserve assim amiga.
      Beijos querida e uma semana maravilhosa.

      Excluir
  9. Querida Léia,
    vc está me mimando demais, rsrs, fico muito feliz com o seu carinho, o selinho é cute, amei!
    Obrigada, que Deus te abençoe sempre!

    Tenha uma semana repleta de bençãos!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece amiga.Amor nunca é dimais, todos precisamos de um pouco.Foi com muito carinho que a escolhi.Beijos que a sua semana também seja repleta de bençãos.

      Excluir
  10. Parabéns peo selinho, Léia. Você merece.
    Bj,
    lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.Que sua semana seja maravilhosa, beijos.

      Excluir
  11. Oi Léia! Parabéns pelo selinho!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo mimo,voçê merece.
    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabens. O premio é merecido.
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.Que sua semana também seja maravilhosa.

      Excluir
  14. Parabens Léia, tu mereces és uma pessoa linda,com um coração enorme.
    desejo-te uma semana santa muitos beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beta querida.Que sua semana também seja muito santa.Beijos.

      Excluir
  15. Olá querida !
    Adoro receber estes miminhos, e vindo de ti fico muito contente, gosto muito de ti.
    Obrigada por tanto carinho.
    Beijo grandeeeeeee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anabela, também tenho muito carinho por ti.Beijos querida, tenha uma semana abençoada.

      Excluir
  16. Oi Léia, vim agradecer o selinho, e avisar que vou postá-lo em abreve lá no blog. Obrigada pelo carinho! Parabéns por ter sido premiada, você merece, pois seu blog é mesmo cheio de delícias que vc não hesita em compartilhar conosco.
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.Suas palavras sempre me fazem bem.Beijos, tenha uma semana abençoada.

      Excluir
  17. Léia, você é muito querida. Merece!!

    BJuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida.Ler isso me emociona.Beijos e uma linda semana.

      Excluir
  18. Oi Leia...selinho mais que merecido...vc merece!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, você é mesmo um amor.Beijos e um lindo dia.

      Excluir
  19. Querida Léia,


    Levo com todo o carinho este bonito selo que me dedicou !
    Nem sei como lhe agradecer, amiga... gosto mesmo muitissimo de Si, mesmo que virtualmente o seja ! :-)

    Muito obrigada pelo seu imenso carinho comigo, sempre tão presente !

    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel minha flor, a escolhi com muito carinho, pois te acho uma pessoal muito especial.Também gosto muito de ti minha amiga.Não tem importância se é virtual, amor é amor e pronto, rsrs.Beijos querida, e um lindo dia.

      Excluir
  20. Como o nosso amigo Blogger as vezes dá dessas, então escrevo de novo amiga. Obrigada pela lembrança, pelo carinho, pela atenção, pelas receitas sempre maravilhosas que fico aqui babando, Adorei o selinho,está no post de hoje.
    Muito obrigada...
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aninha, acontece de vez em quando.Minha amiga Beta também me enviou um e-mail que nunca chegou.O mais importante é que você gostou.A escolhi com muito carinho.
      Já vi o selinho.Beijos querida, tenha um lindo dia.

      Excluir
  21. Minha querida,

    Muitos parabéns pelo merecidíssimo selo. Que recebas muitos mais.
    O teu cantinho é delicioso e quando o visito as tuas palavras enche-me o coração de alegria. Ainda mais quando recebo um miminho destes. Muito obrigada amiga.
    Bjnhos e um fim de semana fabuloso.
    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e por deixar seu comentario.Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receitas Culinárias © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto